FORMAÇÃO

Uma das missões do Otto é incentivar a formação de bons cidadãos e de pessoas de bem para uma sociedade igualitária, justa e feliz. Permitir que uma criança descubra possibilidades de se tornar um bom cidadão e fazer a diferença no mundo em que vive é o que torna mais bela a nossa missão de educar.

Nosso trabalho educacional se amplia no espaço da formação humana quando objetivamos a construção de pessoas virtuosas. Os temas de valores e virtudes fazem parte do currículo educacional, onde através de recursos lúdicos, recursos orais e escritos fornecemos aos nossos alunos a oportunidade de se tornarem pessoas virtuosas. A virtude é à disposição de um indivíduo de praticar o bem. Os valores morais também fazem parte da linha de trabalho do Colégio Otto que promove e estimula a formação de cidadãos positivos.

Ensino Infantil

A Educação Infantil é uma das etapas mais importantes na vida escolar.

Ensino Fundamental

Nosso compromisso abrange a educação integral, visando a formação e o desenvolvimento humano global.