Acesso dos alunos:

Para a comodidade das famílias possuímos duas portarias .

Uma exclusiva para entrada e saída dos alunos do Ensino infantil ( Localizada a Rua Joviniano Ramos ), o que garante mais segurança e agilidade .

Contamos com três prédios distintos no mesmo local . Sendo um exclusivo para o ensino infantil .

Estrutura pedagógica e administrativa :

Possuímos estrutura administrativa e pedagógica diferenciada. Contamos com ambientes adequados para o atendimento dos alunos, família e equipe de trabalho.

Sistema de monitoramento por câmeras:

Todos os ambientes comuns são monitorados por sistema de câmeras.

Salas de aula possuem sistema de acesso remoto as imagens , que são disponíveis as familias.

Quadra Coberta:

Possuímos quadra coberta com estrutura de ginásio, o que garante um ambiente ventilado e com sensação térmica agradável para as aulas de Educação Física , Dança e Atividades extra classe

Salas de Aula

Salas ventiladas, com quadro branco antialérgico. Toda sala da Educação infantil é adaptada, contando com pia para higienização dos alimentos, e banheiros exclusivos e adaptados as crianças. Trocador e caminhas disponíveis .