CONHEÇA O OTTO

POR QUE O OTTO?

O Colégio Otto é uma escola que respeita a individualidade e que acredita em valores como o respeito e amor. Trabalhamos com um ensino especializado, com profissionais que amam o que fazem. A qualidade que você exige e a atenção que seu filho merece.

Nosso trabalho educacional se amplia no espaço da formação humana quando objetivamos a construção de pessoas virtuosas. Os temas de valores e virtudes fazem parte do currículo educacional, onde através de recursos lúdicos , recursos orais e escritos, fornecemos aos nossos alunos a oportunidade de se tornarem pessoas virtuosas. A virtude é a disposição de um indivíduo de praticar o bem. Os valores morais também fazem parte da linha de trabalho do Colégio Otto que promove e estimula a formação de cidadãos positivos.

Método de Ensino

O Colégio Otto dedica-se pela formação integral do aluno visando o pleno desenvolvimento motor, afetivo, cognitivo e social.

Formação

Estrutura

Para a comodidade das famílias possuímos duas portarias. Uma exclusiva para entrada e saída dos alunos do Ensino infantil, o que garante mais segurança e agilidade

Localização

O Colégio Otto possui localização privilegiada de fácil acesso na rua Hidelberto de Freitars 64, São José (em frente a Pç. Flamarion Wanderley)

Formar cidadãos preparados para enfrentar os desafios do mundo moderno.

Visão

Capacitar pessoas para serem verdadeiros agentes de transformação em suas vidas e no mundo.

Valores

Tolerância, respeito às diferenças, solidariedade, autonomia, desenvolvimento contínuo, educação de alta qualidade.